Os olhares arquitetônicos das cidades roraimenses estarão em exposição fotográfica

 banner-exposi-foto

 

Como um dos atrativos para celebrar o Dia do Arquiteto e Urbanista comemorado em 15 de dezembro (aniversário de Oscar Niemeyer), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RR), vai promover a I Exposição Fotográfica com o tema “O olhar do arquiteto no contexto urbano – a cidade que temos”. A melhor foto ganhará premiação simbólica e honrosa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RR), no dia do evento.

As inscrições vão até o dia 10/12 e podem participar profissionais e estudantes de arquitetura. As fotos deverão ser entregues impressas na sede do CAU/RR (Av. Santos Dumont, n. 1952, Bairro 31 de Março). Cada participante tem direito a inscrever até 3 (três) fotografias. Elas receberão numeração, pois, no dia da festa, participarão da eleição da melhor imagem, por isso não podem estar identificadas.

Formato – As fotografias precisam estar no formato A4, preto e branco, papel fotográfico fosco. A exposição ocorrerá na comemoração da Festa do Dia do Arquiteto e Urbanista, dia 17/12 (sábado), às 19h, em local ainda a ser definido pelo CAU/RR.

A eleição da melhor fotografia será feita na hora do evento pelos participantes. Eles depositarão o voto em uma urna lacrada e aberta no decorrer a programação. A apuração ocorrerá na hora.

Participação Especial – O CAU/RR convidou o Roraima Foto Clube que irá compor a exposição, além de abrilhantar ainda mais o evento. A exposição ainda contempla o olhar fotográfico das cidades do interior e da capital. O Roraima Foto Clube não concorrerá à premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *