Novo empreendimento imobiliário na Zona Leste de Boa Vista abre corrida para investimento em terrenos com infraestrutura

Garden Mall 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Investidores voltaram os olhos para o mais novo loteamento aberto em Boa Vista, com 148 lotes residenciais e comerciais nas proximidades do Shopping Garden, zona Leste da Capital. O empreendimento faz parte de projeto ousado, que inclui condomínio fechado, hotel e prédios com salas comerciais. A capital Boa Vista não para de crescer, e a região da Avenida Ville Roy é foco de grande parte dos investimentos destinados ao desenvolvimento da cidade. Fato este que determina a definição do Garden Park Mall Residence.

O novo empreendimento imobiliário tem área total de 465 mil metros quadrados e lotes que variam entre 450m² e 3.000m². De acordo com o empresário Guilherme Campos, a meta é entregar a obra do loteamento em até sete meses, com ruas asfaltadas, canteiros, água encanada, energia, rede de esgoto e iluminação pública. Os compradores podem optar em dar uma entrada, mais parcelas até 144 meses. O financiamento é direto com a empresa RC Empreendimentos. “Queremos entregar os lotes prontos para o comprador construir e a nossa expectativa é de que 100% dos terrenos sejam vendidos logo.

A área tem diferenciais exclusivos para a comodidade e segurança de quem escolheu a zona Leste para viver. O diretor da Mondeluz, Edgar Ueda, responsável pela gestão de marketing do empreendimento, destacou a infraestrutura da região. “Boa Vista é uma das poucas capitais que possui praças equipadas com quadras de tênis e de futsal, ressaltou. A zona Leste também oferece universidade pública e particular, restaurantes requintados, lojas de grife, farmácia e academia”, frisou.

Investimento que tem histórico

A RC Empreendimentos, com mais de 30 anos atuando no mercado, tem como foco áreas nobres e bem valorizadas. Um dos grandes exemplos é o Bairro Caçari, lançado pela incorporadora e que teve uma valorização excelente. Mas o grande boom dos negócios veio em 2001 com o lançamento do River Park, um loteamento de grande destaque em Boa Vista e que impulsionou ainda mais os negócios da empresa. De acordo com Guilherme Campos, diretor da RC Empreendimentos, nessas três décadas de existência, a RC já lançou mais de 10 empreendimentos de grande porte, o que dá a ela o título das maiores incorporadoras do Estado. “Estamos sempre estimulando o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, destacou Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *