Destaques da Semana

Presidente Jorge Romano Netto, Representante da ANEAC Roraima Eng. Civ. Josimilson Sales.

No dia 11/06/2019

O CAU/RR, representado pelo Presidente Jorge Romano Netto, participou em conjunto com CONSEC, SEAMPU, SETRABES, CREARR, Coord. do curso de arquitetura da UFRR, Coord. do curso de Arquitetura da Estácio da Amazônia.

Representantes de ATHIS do estado de Roraima.

De uma reunião para o levantamento das principais problemáticas da implantação do ATHIS- Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social dentro do estado. Essa reunião tem como objetivo criar estratégias e fornecer o suporte necessário a implantação dos projetos relativos a área.

No dia 12/06/2019

 A convite da Caixa Econômica Federal o CAU/RR, representado pelo Presidente Jorge Romano Netto, participou da reunião com tema a manifestação técnica ao pleito dos corretores de imóveis em normativas junto a ABNT e os serviços aos quais aqueles profissionais teriam prerrogativas, uma vez que, seriam de exclusividade dos engenheiros e arquitetos. O  presidente enfatizou que é necessário resguarda os profissionais vinculados a  este conselho e aos vinculados a ABNT- Associação Brasileira de Normas Técnicas, bem como, firmar a credibilidade de ambos.

Presidente CAU/RR Jorge Romano Netto, Representante da ANEAC Roraima Eng. Civ. Josimilson Sales, Arq. e Urb. Roberta Sisson, Eng. Civ. Celso Maas, Eng. Civ. Diego Aranha e Eng. Civ. Lucyano Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *