Convênio traz benefícios para profissionais de arquitetura

Arquitetos e urbanista a partir de hoje já poderão disfrutar de mais um benefício. Trata-se da assinatura do convênio que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Roraima (CAU/RR) assinou esta semana com o Sesi. Agora os profissionais em dia com as obrigações junto ao Conselho podem usar os serviços de educação, saúde e lazer daquela instituição.

O acordo técnico põe a disposição o Centro de Atividades do Trabalhador Senador Fernando Bezerra e o Centro de Atividades do Trabalhador Waldir Peccini, com serviços clínicos e laboratoriais, exames, odontológicos, fonoaudiologia, exames preventivos, espaço físico esportivo/cultural, instalações físicas para locação e aluguel do campo Society, todos com descontos.

A taxa de adesão do convênio é de R$ 25,00 por pessoa interessada. Poderão gozar da oportunidade conjugues, filhos, enteados ou qualquer dependente financeiro. O contrato é válido por 1 ano e renovável conforme interesse das instituições.

O presidente do CAU/RR, Pedro Hees, disse que é mais um passo que o conselho dá em direção à valorização do arquiteto e urbanista, bem como da contemplação do conforto da família.

“Este ano tivemos muitas outras conquistas positivas. Uma delas foi entregar nova sede para os profissionais, o que economizará um montante em aluguel que pagávamos. Agora o convênio com o SESI, certamente entendo que o papel do Conselho é também priorizar o bem-estar, a saúde dos colaboradores e profissionais. É uma vitória”, disse Hees.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *