CAU/RR esclarece dúvidas dos novos arquitetos e urbanistas na UFRR

Conselheira Perpétua Barbosa ladeada pelos novos arquitetos e urbanistas de Roraima

A conselheira Ingrid Skarlety Souza e o coordenador do curso de arquitetura da Universidade Federal de Roraima, Márcio Baraúna – também conselheiro, reuniram-se com os 17 novos profissionais arquitetos e urbanistas que agora vão para o mercado de trabalho e esclareceram dúvidas sobre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Roraima (CAU/RR).

Entre os esclarecimentos expostos estão: O que é o CAU? Como nasceu o CAU? E o que faz o CAU em todo o Brasil e no estado de Roraima? Outros assuntos como RRTs (Registro de Responsabilidade Técnica), cadastro no Conselho e emissão de carteiras, bem como o Código de Ética e Disciplina do CAU e a Resolução 51, foram assuntos que os conselheiros destacaram na palestra.

Ainda este mês, dia 20/08, o CAU/RR prepara um II Seminário de Arquitetura, no auditório da OAB, que vai tratar, além desses assuntos, o que foi discutido no III Seminário de Legislação do CAU/BR em Brasília no mês passado. O evento contempla ainda a entrega das carteiras para os recém-formados na sede da Instituição.

Uma resposta para “CAU/RR esclarece dúvidas dos novos arquitetos e urbanistas na UFRR”

  1. Entre os esclarecimentos expostos estão: O que é o CAU? Como nasceu o CAU? E o que faz o CAU em todo o Brasil e no estado de Roraima? Outros assuntos como RRTs (Registro de Responsabilidade Técnica), cadastro no Conselho e emissão de carteiras, bem como o Código de Ética e Disciplina do CAU e a Resolução 51, foram assuntos que os conselheiros destacaram na palestra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *