Ambiente profissional será tema de minicurso para arquitetos

Nesta sexta-feira, 6, das 10h às 12h, os profissionais de arquitetura e urbanismo podem esclarecer dúvidas sobre o ambiente profissional disponibilizado on-line pelo Conselho e Arquitetura e Urbanismo de Roraima (CAU/RR). O curso ocorrerá na sede da Instituição. O SICCAU (Sistema de Comunicação do CAU) disponibiliza diversos serviços aos profissionais com acesso rápido para solicitar registro profissional, registro de empresa, autenticidade de certidões, registro e autenticidade de RRT (Registro de Responsabilidade Técnicas), cadastrar denúncias, buscar profissional/empresa, registro de direito autoral de projetos, entre outros serviços.

O minicurso será oferecido por que entre os profissionais e recém-formados ainda há muitas dúvidas sobre como utilizar as ferramentas disponibilizadas. A diretora técnica, Ananda Teles, disse que é o momento para uma conversa e discussão sobre o passo a passo do uso do ambiente profissional. “É uma demanda que precisamos todo ano programar, uma vez que sempre teremos novos profissionais no mercado. Mesmo que nossa plataforma seja intuitiva quase sempre recebemos ligações e pessoas com dúvidas”, esclareceu Ananda.

Para participar o interessado deverá entrar em contato pelo telefone 3224-2967 para se inscrever e confirmar presença no curso, uma vez que as vagas são limitadas e gratuitas. Em outro momento o CAU/RR programa evento com palestras e mais vagas para esclarecer sobre a Tabela de Honorários da Profissão, entre outros assuntos que estão em pauta no segmento de arquitetura e urbanismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *