Fiscalização e aplicação das finanças adequadamente são prioridade, diz Perpétua Barbosa

Reprogramação das finanças do Conselho para aplicação mais eficiente, otimização dos serviços de fiscalização e a aproximação com a Universidade Federal de Roraima (UFRR), foram os assuntos da pauta da reunião do CAU/RR desta semana. Os trabalhos seguem conforme o planejamento estabelecido no ano passado para 2015, com ajustes necessários para continuidade da gestão.

Na reunião foi destacado o cuidado que o Conselho aplica na atualização dos processos de finanças, compras e assessorias que receberam dedicação especial das servidoras Lívia Dourado e Ananda Teles que receberem qualificação fora do estado para acompanhamento dos documentos processuais da casa. Outro procedimento discutido foi a transparência das ações que serão divulgadas no site institucional, exigência recomendada pelo TCU (Tribunal de Contas da União) e endossada pelo CAU/BR. A divulgação está em fase de elaboração para acesso de todos os profissionais e interessados.

A presidente em exercício, Perpétua Barbosa, destacou ainda a doação do Governo Federal da nova sede e os procedimentos da mudança de endereço (Av. Major Williams – ao lado do antigo Cinema Super K), uma vez que as chaves já foram estregues. O arquiteto e urbanista Jorge Romano doou o projeto de reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *