Equipamento ajuda profissionais com acesso ao Siccau

 

 

Arquitetos e Urbanistas que não tem acesso à internet e aos serviços oferecidos pelo Sistema de Comunicação do CAU (Siccau) contam agora com equipamento exclusivo  na sede do CAU/RR. Foi disponibilizado um computador com acesso ao sistema para orientar os profissionais que tenham dificuldades. Serviço este que ajuda na hora de cadastrar o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT), imprimir documentos e até pagamento de boletos gerados.

O novo serviço do CAU/RR está disponível no horário de funcionamento do Conselho, das 7h30 às 13h30. Qualquer profissional com registro pode usar o equipamento ou pode agendar pelo telefone 3623-2967. O arquiteto e urbanista Mikail Nobrega Pinto veio à sede tirar a primeira RRT. Ele acaba de se formar e elogiou o serviço porque sabia que ia ter dificuldade para usar o Sistema.

“Muitas vezes precisamos desses serviços. Claro que quem concluiu o curso agora vai ter dificuldades com o sistema, mas o CAU/RR tem se preocupado com a gente. Aqui temos toda assistência que precisamos”, destacou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *