Conselho de Arquitetura tem nova diretoria

Plenária para escolha da nova diretoria
Plenária para escolha da nova diretoria triênio 2015/2017 – Foto:  Fábio Almada

 

Nesta quarta-feira, 7, os membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RR), na sede da Instituição, elegeram a nova diretoria para o Triênio 2015/2017. O arquiteto e urbanista Pedro Hees foi reconduzido ao cargo de presidente. A nova vice-presidente escolhida foi Perpétua Barbosa e os conselheiros que participarão da diretoria executiva foram Eduardo Marques, Roberto Farias e Ingrid Souza.

Entre as estratégias da nova gestão é priorizar o avanço da fiscalização do exercício profissional no estado; ampliação da divulgação do CAU/RR junto à sociedade roraimense; fortalecimento das vantagens da contratação de um profissional qualificado; propor convênios e parcerias com o Governo do Estado e prefeituras de Roraima, além de fortalecer o contato com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) consolidar os vínculos com os futuros profissionais do mercado.

O presidente reconduzido, Pedro Hees, acredita que o reconhecimento faz parte do trabalho que foi desenvolvido desde quando o CAU/RR foi implantado no Estado.

“É uma satisfação de ter um trabalho de três anos reconhecido. Desenvolvemos algumas atividades e pretendemos avançar ainda mais. Recebo com muita alegria a recondução dos colegas conselheiros. E vamos dar continuidade ao trabalho e implantar novos programas e projetos com a participação dos novos conselheiros que entraram”, ressaltou Hees.

Comissões

Ainda na reunião de nomeação do diretoria foram eleitas as Comissões de Trabalho para atuar nos três anos de mandato. A Comissão de Ensino e Pesquisa (CEP) e a Comissão de Organização e Administração (COA), nelas os conselheiros poderão atuar e contribuir com uma Gestão Compartilhada para melhorar a arquitetura e urbanismo de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *