CAU/RR lança série de capacitações para arquitetos e urbanistas

 

O mercado exige dos profissionais constante atualização, pois no mundo dinâmico e globalizado vários pesquisas e tecnologias avançam diariamente, sem contar que todo ano novos profissionais saem da Universidade para o mercado competitivo. Atentos a está constante, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Roraima (CAU/RR), programou agenda de capacitação para profissionais que já atuam na área e os que queiram aprender mais de assuntos que estão em voga. As capacitações recebem o apoio do Instituto de Arquitetura do Brasil em Roraima (IAB).

Para o presidente do CAU/RR, Jorge Romano, a gestão tem a capacitação como menina dos olhos. “Uma das premissas da nossa gestão é dar acesso às capacitações que somem com as atividades diárias dos profissionais de arquitetura e urbanismo. Temos uma agenda pré-programada até dezembro, começando agora em julho. Já esta na agulha estudos para ver quais são as demandas oriundas dos arquitetos e, certamente, vamos priorizar essas solicitações”, disse Jorge Romano.

Durante os meses de julho e agosto o CAU/RR vai aplicar os seguintes cursos:

Julho

Dia 17 – Minicurso de Stell Frame, técnica de construção que permite redução de até 60% do tempo da obra, com Murilo Vieira e Rafael Stefani, empresa especializada em construções ecológicas; ainda no mesmo dia, o curso de qual a melhor opção para o arquiteto: CNPJ ou trabalhar como pessoa física?

No dia 18 – Contratos e Direito Autoral, quer será ministrado peço professor mestre em direito, Vilmar Antônio da Silva.

Agosto

No dia 31/08 Está prevista a Oficina de Marketing Digital para Arquitetos como forma de experimentar algumas plataformas on-line disponíveis para otimizar os processos de venda, relacionamento com o cliente e métricas de resultados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *