Bienal Ibero-americana de Arquitetura quer apoio dos estados para pesquisa

As inscrição terminam no dia 18 de janeiro

 

Com o lema “Deslocamentos” a X BIAU – Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo terá a participação de 22 países. Este ano o evento será em julho em São Paulo. O curador no Brasil será o arquiteto Angelo Bucci, que dividiu o Brasil em 12 regiões e pretende ouvir profissionais para elaborar pesquisas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre.

Para participar é necessário o profissional demostrar a intenção e procurar o Conselho de Arquitetura e Urbanismo e Roraima (CAU-RR), além de professores, pesquisadores da região. Além da exposição de projetos, os interessados podem inscrever publicações e vídeos, teses de doutorado e indicações para o prêmio ibero-americano de arquitetura e urbanismo.

Os doze representantes das regiões brasileiras selecionarão em segunda etapa conforme o cronograma do regulamento. O prazo para inscrição termina no dia 18 de janeiro de 2016.

As 15 obras escolhidas representarão o Brasil na exposição e estarão no catálogo da X BIAU. Cabe lembrar que a inscrição é livre e pode ser realizada por qualquer arquiteto diretamente no site para obras construídas e concluídas entre 1.1.2014 até 31.12.2015.

Mais informações na sede do CAU/RR ou direto no endereço eletrônico:

http://arquiteturamodernanaamazonia.weebly.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *