Atualização de Dados do Banco do Brasil

Marca CAU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Roraima (CAU/RR), por meio da Diretoria Executiva, esclarece alguns pontos sobre atrasos em pagamentos e RRTs que não constavam como pagas.

Primeiro a presidente em exercício, Perpétua Barbosa, confirma que o problema se referia em razão da troca do Sistema que gerencia os pagamentos, bem como de colaboradores do Branco do Brasil.

Segundo, com a substituição temporária dos gestores financeiros, documentos precisavam de tempo para legalização e devidas assinaturas, por isso refeitos por causa da transição de cargos.

Terceiro, com a troca de documentação foram respeitados todos os prazos legais para que houvesse a formatação do novo Gerenciador Financeiro, bem como dos documentos que o Banco do Brasil exige para que a conta corrente institucional funcione corretamente, até para resguardar a instituição e membros de possíveis falhas de sistema e segurança.

Por último, o CAU/RR está de portas abertas para resolver e dirimir quaisquer dúvidas referentes ao assunto. Diante do infortúnio, a diretoria pede a compreensão de todos os profissionais arquitetos e urbanistas e um pedido formal de desculpas. E se coloca à disposição.

A Diretoria

Uma resposta para “Atualização de Dados do Banco do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *